Publicidade
Crime

Mulher desaparecida no DF é encontrada morta após invasões

Invasor, assassino e estuprador é procurado pelas polícias de Goiás e do DF. Lázaro Barbosa continua foragido

Imagem da noticia Mulher desaparecida no DF é encontrada morta após invasões
Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, procurado pelas polícias do DF e GO após assassinatos e invasões
• Atualizado em
Publicidade

A polícia encontrou o corpo de Cleonice de Andrade, de 43 anos, desaparecida desde que o marido e os filhos foram assassinados em uma chácara em Ceilândia (DF), na última quarta-feira (9). Os agentes investigam se a vítima sofreu violência sexual.

Homem bate em mulher e agredido com socos e cadeiradas em bar
PMs tem prisão preventiva decretada após matança em SP

Deste dia em diante, a polícia faz buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, identificado como o invasor e assassino da família. O acusado entrou em outros sítios da região e rendeu familiares e assaltou uma vítima. A violência do suspeito também inclui agressões e estupros.

A última aparição de Lázaro foi em uma casa Cocauzinho de Goiás (GO), no domingo (13). Uma das 17 fazendas foi invadida. O local é de um soldado da Polícia Militar. Ao ser descoberto, fugiu para uma fazenda vizinha. Três pessoas foram baleadas no outro local e trocou tiros com policiais.

As vítimas foram atendidas em um hospital. No caminho da fuga, Lázaro fez um caseiro de refém e incendiou uma casa. O criminoso fugiu pela mata, à pé, após roubar um carro, quando viu que não conseguiria passar por um posto da polícia, já que ninguém entra e ninguém sai da cidade sem passar pelo local. 

As polícias de Goiás e do Distrito Federal realizam buscas em todas as regiões por meio de equipes em terra e em helicópteros. De acordo com a PM, Lázaro foi visto pela última vez em uma região de mata, próximo às fazendas onde cometeu os últimos crimes. Os investigadores acreditam que o procurado tenha cometido mais delitos.

O criminoso é caçador e, com isso, teria facilidade para se esconder no mato ou sobre árvores, dificultando o trabalho dos policiais.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade