Publicidade
Crime

Mãe e filha de 1 ano sofrem injúria racial e tentativa de agressão

Suspeito é policial civil e disse: "eu não pus essa mer** dessa criança no mundo". Casal foi denunciado em Campinas (SP)

Imagem da noticia Mãe e filha de 1 ano sofrem injúria racial e tentativa de agressão
Policial civil, de blusa branca, durante discussão com vizinhos em rua de Campinas (SP)
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher e a filha, uma bebê de apenas 1 ano e 6 meses, foram alvos de injúria racial e tentativa de agressão por parte de um vizinho, que é policial civil, em Campinas (SP). O suspeito também teria atirado pedras, junto com a esposa, em direção à criança, que não foi atingida. O nome do agente, que é investigador, não foi divulgado e o casal foi denunciado.

De acordo com o relato de Julia de Andrade, nas redes sociais, ela e a filha estavam brincando no parquinho do prédio onde moram, na noite da última sexta-feira (4), quando foram abordadas pelo vizinho, que reside em uma casa ao lado. O pai da menina também estava presente.

"A mulher dele veio e começou a jogar pedras contra a minha filha! E ele começou com agressão verbal contra a minha filha, destilar ódio contra mim com palavras como ?encardida, sujinha, volta pro lugarzinho de onde você veio?", afirmou Julia.

Vídeos gravados por testemunhas mostram a discussão. Em determinado, o policial e agressor afirma que "eu não pus essa merda dessa criança no mundo, essa bosta que saiu de você, essa merda!". Não foi a primeira vez que foram realizados ataques por parte do suspeito, de acordo com Julia.

O agente trabalha na Delegacia de Especializada em Atendimento ao Turista (DEATUR), mas está afastado por problemas de saúde.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade