RJ: jovem é morta e tem bebê arrancado da barriga com faca
Amiga da vítima é a principal suspeita do crime. Criança não resistiu e veio a óbito

Primeiro Impacto
Uma grávida, de 21 anos, foi morta e teve o bebê arrancado da barriga com uma faca por uma amiga em Macaé, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17).
Segundo informações, Pâmella Ferreira Andrade Martins estava no nono mês de gestação. A polícia encontrou a jovem já sem vida dentro da própria residência, no bairro Nova Holanda. O laudo preliminar do exame de necropsia da gestante apontou a causa do óbito como uma hemorragia torácica por perfuração cardíaca por golpes sofridos no coração.
De acordo com a investigação, após matar a vítima, Priscila Torquato Silva levou o recém-nascido a um hospital da região. Na unidade, a jovem afirmou ter dado à luz em casa e que o menino havia parado de respirar.
Desconfiados da versão, os médicos acionaram a polícia e os agentes localizaram na bolsa da mulher a arma usada para matar Pâmella. Na delegacia, a garota revelou não ser a progenitora da criança e afirmou que o pequeno foi dado pela vítima.
À polícia, a avó do bebê disse ter conhecimento da doação e revelou que a filha conheceu a suspeita recentemente. A mulher foi transferida para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.
A vítima e a criança serão enterradas nesta sexta-feira (19).