Publicidade
Crime

Condenada por matar Isabella Nardoni, Anna Jatobá perde direito ao semiaberto

Em 2010, Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella, de 5 anos, jogada do sexto andar de um prédio

Imagem da noticia Condenada por matar Isabella Nardoni, Anna Jatobá perde direito ao semiaberto
Condenada por matar Isabella Nardoni, Anna Jatobá perde direito ao semiaberto
• Atualizado em
Publicidade
Anna Carolina Jatobá, condenada por matar a enteada Isabella Nardoni há 12 anos, perdeu o direito ao regime semiaberto. Com ajuda da advogada, ela realizou uma videoconferência com a família, o que é proibido dentro da prisão.

A secretaria da administração penitenciária de Tremembé descreveu como "uma falta grave" a atitude da detenta. O computador com uma câmera, que é oferecido pela direção, só poderia ser usado para conversas com advogados ou em audiências judiciais, já que por conta da pandemia de covid-19, as visitas estão proibidas. 

A defesa afirma que, uma advogada contratada pela família, mas que não é a principal no caso, fazia uma chamada de vídeo com a detenta quando resolveu fazer uma surpresa e mostrar a tela do celular que estava em chamada com os parentes de Jatobá. Os funcionários do presídio perceberam e relataram à direção. Por punição, o Ministério Público avisou que ela vai aguardar a decisão da justiça em regime fechado.

Anna Carolina já estava em regime semiaberto havia quase três anos. Ela era autorizada a trabalhar fora e voltar para dormir na prisão, além de poder fazer cinco saídas temporárias ao longo do ano.

+ MP e PM fazem buscas em Belo Horizonte, mas não localizam mulher de Queiroz

Em 2010, Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão pela morte de Isabella Nardoni, jogada do 6° andar de um prédio em São Paulo. O pai da menina, Alexandre Nardoni, também foi condenado pelo crime e está no semiaberto.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade