Publicidade
Crime

Polícia identifica agressores de médica espancada no Rio

Imagens feitas por uma moradora registraram as agressões sofridas por Ticy Azambujava

Imagem da noticia Polícia identifica agressores de médica espancada no Rio
Polícia identifica agressores de médica espancada no Rio
• Atualizado em
Publicidade
A Polícia identificou os agressores  que espancaram uma médica, no último sábado (30), no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro. Um deles é policial militar.

Ticy Azambuja estava em sua residência quando decidiu reclamar de uma festa clandestina que acontecia na vizinhança. Ela foi espancada por cinco homens após, em um momento de revolta, ter danificado um carro estacionado no local. 

Segundo publicação na rede social da vítima, ela queria que fosse apenas uma noite de descanso, já que iria fazer plantão no dia seguinte. O som da festa era ensurdecedor e, apesar das queixas de outros moradores, os frequentadores retribuíam com xingamentos, gritaria e até mesmo urinavam na frente das casas. "Um baixo nível sem fim", afirma a médica. 

Após aguardar a chegada da polícia, a moradora decidiu ir até o local, e indignada, quebrou um dos retrovisores e o para-brisa de um carro que estava estacionado na frente da casa. Para tirar satisfação, cinco frequentadores foram até a rua e espancaram Ticy, que ficou inconsciente. De acordo com a vítima, o carro danificado era do policial, que chegou a chantageá-la. 

Imagens feitas por outra moradora do prédio mostram as agressões sofridas pela médica. O agente Luiz Eduardo dos Santos Salgueiro foi identificado nas fotos. A Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar a conduta dele no caso.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade