Publicidade
Congresso

Gleisi Hoffmann deixou UTI e foi transferida para o quarto, diz Lindbergh Farias

Deputada federal está se recuperando de uma cirurgia para correção de uma obstrução coronariana

Imagem da noticia Gleisi Hoffmann deixou UTI e foi transferida para o quarto, diz Lindbergh Farias
Gleisi Hoffmann (Divulgação/PT)
• Atualizado em
Publicidade

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, e foi para o quarto, afirmou nesta 2ª feira (2.out) no Instagram o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) - namorado da petista. A parlamentar está se recuperando de uma cirurgia para correção de uma obstrução coronariana.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Pessoal, olha, outra boa notícia. Eu já tinha falado para vocês que a cirurgia da Gleisi tinha sido um sucesso. Pois bem, ela agora saiu da UTI. Já está no quarto. Essa semana a gente sai do hospital. E eu estou gravando esse vídeo para tranquilizar vocês, que torceram, ficaram preocupados com a Gleisi. E para agradecer, agradecer toda essa torcida, as orações. Está dando certo, vai dar certo", pontuou Lindbergh em gravação publicada em sua página na rede social.

Gleisi está internada no Hospital DF Star desde a última 5ª feira (28.set). Ela passou pela cirurgia no sábado (30.set).

No mais novo boletim médico, divulgado nesta 2ª, a chefe da equipe médica da unidade de saúde, Ludhmila Hajjar, o cirurgião cardiovascular Fernando Atik e o diretor médico Allisson Borges informam que a petista "continua recuperando-se muito bem no pós-operatório da cirurgia de revascularização do miocárdio". Ainda conforme os profissionais, "a deputada hoje foi transferida para a unidade de cuidados intermediários, onde continuará o processo de reabilitação e de monitoração".

**Reportagem atualizada às 23h50

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade