Publicidade
Congresso

Não há possibilidade de MP dos ministérios ser rejeitada, diz líder do governo

Discussão do texto é o primeiro item da ordem do dia no plenário da Câmara

Imagem da noticia Não há possibilidade de MP dos ministérios ser rejeitada, diz líder do governo
Randolfe Rodrigues fala ao microfone, próximo a bandeira do Brasil (Jefferson Rudy/Agência Senado)
• Atualizado em
Publicidade

Não existe a possibilidade de a Medida Provisória (MP) da reorganização dos ministérios, cuja vigência acaba nesta 5ª feira (1º.jun), ser rejeitada pelo Congresso, disse, na tarde desta 4ª (31.mai), o senador Randolfe Rodrigues (AP) - líder do governo. "Vamos aprovar", pontuou, em conversa com o SBT News.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A discussão do texto é o primeiro item da ordem do dia no plenário da Câmara. Se aprovada pela Casa, a MP segue para o Senado. Se o Congresso não aprová-la até amanhã e ela perder a vigência, todas as mudanças feitas pelo governo Lula (PT) na esplanada no início do ano precisarão ser desfeitas.

De acordo com Randolfe, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que vai pautar a MP assim que ela chegar à Casa. Um deputado do União Brasil falou ao SBT News que o partido fechou questão, na 3ª feira (20.mai), contra a Medida Provisória, mas o líder da sigla na Câmara, Elmar Nascimento (BA), afirmou à reportagem que não foi fechada questão. O União indicou os titulares de três ministérios: Daniela Carneiro, na pasta do Turismo, Juscelino Filho, na das Comunicações, e Waldez Góes, na do Desenvolvimento Regional.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade