Coronavírus: governador confirma morte de enfermeira que fez campanha fique em casa
Segundo Ronaldo Caiado, a vítima de apenas 38 anos, não tinha nenhuma doença parte do grupo de risco do vírus

Coronavírus: governador confirma morte de enfermeira que fez campanha fique em casa
A técnica participou da campanha pedindo para as pessoas ficarem em suas casas durante a grande pandemia que está acontecendo no Brasil e no mundo. "Adelita fez campanha para que fiquem em casa enquanto milhares de profissionais de diversas áreas, assim como ela, estão na linha de frente em defesa dos goianos. Expostos a riscos, longe de familiares, pensando em ajudar a quem precisa. Cumprindo um juramento de salvar vidas", escreveu Caiado no instagram, confira o post.














