Voo da cantora Lauana Prado é cancelado após avião ser arrombado em MT
Situação ocorreu na segunda-feira (1.jan); cantora viajou na manhã de hoje para Brasília, e, de lá, seguiu para São Paulo, onde já aterrissou
A cantora Lauana Prado teve um voo cancelado após a aeronave ter sido arrombada no aeroporto do município de Porto Alegre do Norte (MT), a 1.143 km de Cuiabá. A situação nesta segunda-feira (1. jan).
O avião foi reparado na manhã desta terça-feira (2.jan), e a Lauana seguiu viagem para Brasília, e de lá, Lauana embarcou em outro voo para São Paulo, onde já aterrissou. O caso foi contado pela própria cantora nas redes sociais, e confirmado pela Polícia Civil do Mato Grosso.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A artista fez um show na madrugada durante a virada de ano no município de Confresa, a 1.160 km da capital mato-grossense. Nas redes sociais, Lauana relatou a situação e afirmou que a descoberta foi feita pela tripulação do avião.
"Gente, estava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião, na hora que os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinham visto falar nisso? Eu nunca tinha visto”, disse.
Antes mesmo do check-up realizado pelo piloto e pelos tripulantes, a equipe de Lauana notou alguns sinais de danos na aeronave, além da tampa de combustível e de saída de emergência fora de posição.
Também foram vistas marcas de mão e que uma pessoa entrou no avião e teria movido as coisas do lugar. O piloto e a tripulação não deram falta de nenhum objeto ou equipamento na aeronave, mas por questão de segurança, preferiram cancelar o voo.
Em outro vídeo nas redes sociais publicado na manhã de hoje, Lauana mostrou técnicos em aeronaves que vieram de São Paulo para fazer os reparos e checar algum defeito no avião. “Pessoal está ali dando um check geral para saber se realmente não mexerem em nada”, disse a cantora, que também gravou uma conversa com os profissionais que fizeram o reparo da aeronave.
“Bom dia gente, já começaram trabalhando. Os engraçadinhos que tentaram fazer graça aí, parabéns. Só para trazer vocês saírem lá de São Paulo para resolver esse B.O”.