Vocalista do “Biquíni” revela que viajou um dia antes em avião que caiu em Vinhedo (SP)
Bruno Gouveia também elogiou tripulação após pegar outro voo da VoePass um dia após a tragédia
O vocalista da banda “Biquíni”, Bruno Gouveia, revelou que viajou no mesmo avião que caiu em Vinhedo (SP), um dia antes da tragédia, registrada na última sexta-feira (9).
+ Peritos da Aeronáutica analisam histórico do avião da Voepass que caiu em Vinhedo (SP)
Bruno, em publicação nas redes sociais, aparece ao lado do tecladista Miguel Flores, com a aeronave ao fundo. Ele refletiu sobre a rotina das viagens de avião e revelou que foi passageiro da mesma aeronave, em trajeto entre as cidades paulistas de São José do Rio Preto e Guarulhos.
O artista elogiou a tripulação, que precisou continuar trabalhando mesmo perdido colegas de empresa após a tragédia, e se solidarizou com parentes e amigos das vítimas. O vocalista pegou um outro voo da VoePass um dia depois do acidente.
Bruno viveu drama semelhante em 2011: ele perdeu o filho, Gabriel, de dois anos, e a ex-mulher, após a queda de um helicóptero em Porto Seguro, na Bahia.
Presidente da Voepass fala pela primeira vez após queda de avião
O presidente da companhia aérea Voepass, comandante Felício, falou pela primeira vez após o acidente. Em vídeo divulgado pela empresa nesta terça-feira (13), ele se solidarizou pelas mortes e afirmou que toda a equipe está voltada para garantir assistência aos familiares das vítimas.
+ Voo 2283: Cenipa confirma que caixas-pretas gravaram com sucesso registro de vozes
"Este é um momento de grande pesar para nós, da VoePass. Toda a nossa equipe está empenhada em garantir assistência irrestrita aos familiares das vítimas, não medindo esforços logísticos e operacionais para que todos recebam nosso efetivo apoio neste momento."