Vizinhos de menina encontrada morta em Guaíba (RS) pedem justiça
Moradores da Cohab Santa Rita fizeram manifestação com cartazes e balões brancos para pedir justiça no caso da morte de Kerollyn Souza Ferreira, de 9 anos
Vizinhos da menina Kerollyn Souza Ferreira, de 9 anos, encontrada morta em um contêiner de lixo no dia 9 de agosto, realizaram uma homenagem em frente à sua casa, no bairro Cohab Santa Rita, em Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre. Com cartazes e balões brancos, os moradores pediam por justiça e cobravam ações do Conselho Tutelar.
Kerollyn foi encontrada morta em um contêiner, gerando comoção e revolta na comunidade local. Desde então, os vizinhos e amigos da família têm se mobilizado para pedir justiça e respostas sobre o caso. A mãe da criança está presa e é considerada suspeita pela morte, conforme apontam as investigações. O processo tramita em segredo de Justiça.
+ Motorista bêbado é preso após atropelar maratonista em Florianópolis
As manifestações deste sábado refletem o desejo da comunidade por esclarecimentos e por uma atuação mais efetiva das autoridades no caso de Kerollyn. “Queremos justiça e que o responsável seja punido”, afirmou um dos moradores durante o ato.