VÍDEO: Mulher fica pendurada em capô de carro em briga de trânsito no Rio
Imagens que mostram a discussão de duas motoristas em ruas do Leblon circulam pelas redes sociais
Uma mulher ficou pendurada no capô de um carro e foi arrastada por aproximadamente 300 metros durante uma briga de trânsito, nesta quarta-feira (6), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Um vídeo que mostra o momento circula pelas redes sociais. (Veja abaixo).
Nas imagens, é possível ver que a dona de um carro amarelo, que é fisioterapeuta, tenta conversar com a motorista de um automóvel vermelho e, em determinado momento, chega a bater no vidro do veículo. As duas, aparentemente, se envolveram em um acidente de trânsito.
+ Homem é preso após assediar adolescente dentro de ônibus em Jundiaí
A motorista do carro vermelho não abaixa o vidro e sai com o automóvel. A fisioterapeuta se coloca na frente e acaba arrastada, em cima do capô, por cerca de 300 metros. A briga começou na Rua Mario Ribeiro, esquina com a Bartolomeu Mitre, e terminou na Avenida Padre Leonel Franca.
A testemunha que gravou o vídeo perseguiu a dupla e flagrou quando a motorista parou o veículo. Dá para ver que motociclistas se aglomeraram no local para ajudar a mulher arrastada, que pede para que a polícia seja chamada.
O vídeo não mostra, mas a Polícia Militar chegou ao local e as duas foram levadas para a Delegacia da Gávea, onde prestaram depoimento. A motorista do carro vermelho foi autuada por exposição a perigo, injúria e lesão corporal. A fisioterapeuta foi autuada por lesão e injúria. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).