"Sorte a minha de ter trabalhado com ele", afirma Marília Gabriela sobre Silvio Santos
No SBT, jornalista comandou o programa 'De Frente com Gabi' e 'Gabi Quase Proibida' e relembra: “sempre quis o entrevistar e ele nunca me permitiu"
SBT News
A jornalista Marília Gabriela conversou com o SBT e lamentou a morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos, neste sábado (17). A apresentadora que teve duas passagens pela emissora, com os programas 'De Frente com Gabi' e 'Gabi Quase Proibida", contou que nunca conseguiu entrevistar o chefe, que sempre fez graça do assunto.
"Eu adorava o Silvio e eu nunca consegui dele uma entrevista. E ele se divertia às minhas custas por isso", relembrou a apresentadora, que contou sobre um episódio no hotel Jequitimar, do Grupo Silvio Santos, em Guarujá, litoral de São Paulo.
Na ocasião, o apresentador fazia a apresentação e abriu um momento para perguntas de jornalista, mas se recusou a responder qualquer pergunta feita por Gabi
Família Abravanel divulga nota sobre morte de Silvio Santos
"Eu levantava a mão e fazia assim 'eu, eu quero fazer pergunta', e ele dizia 'você não' e ria, e virou graça entre todos da plateia", contou emocionada.
"Eu estou muito triste, a minha trajetória no SBT foi amorosa, porque o Silvio era uma pessoa tão superior, tão rápido na profissão, no que ele se tornou, que ele não incomodava. Eu entrava e saia do SBT e depois ele me aceitou de volta", lembrou. "Ele não tinha aquela coisa, ele era livre, ele era um homem de cabeça outra, era um homem que apreciava a vida dessa forma, que abria mão de mesquinhez"