Sobe para 8 o número de vítimas do naufrágio na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador
Corpos de criança e homem que estavam desaparecidos, desde o acidente no último domingo (21), foram encontrados nesta 3ª

Raphael Marques
Subiu para 8 o número de vítimas do naufrágio de uma embarcação, na Baía de Todos-os-Santos, na Grande Salvador. Os corpos de uma criança e um homem, que estavam desaparecidos desde o acidente, no último domingo (21.jan), foram localizados por pescadores, nesta 3ª feira, nos arredores da Ilha de Maria da Guarda, também na Bahia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As vítimas foram identificadas como Vanderson de Queiroz, de 42 anos, e Alicy Maria dos Santos, de 6 anos. Edson foi quem avistou o corpo da menina boiando, logo pela manhã. "Rapidinho, vim chamar a Marinha, o Corpo de Bombeiros, e eu me sinto aqui emocionado, porque eu tive quatro pessoas da família nesse acidente, inclusive o Vandinho, que acharam aí", relata o pescador.
O barco fazia um trajeto curto, de ceca de dois quilômetros, até o terminal marítimo de Madre de Deus, quando naufragou. Quatro vítimas seguem internadas em hospitais da capital e região metropolitana de Salvador.
A embarcação tinha capacidade para comporta 10 pessoas e um tripulante, porém, somando mortos e feridos já identificados, o número de vítimas chega a 14. Todos retornavam de uma festa, na noite de domingo.
A polícia investiga se a embarcação virou depois que os passageiros se aglomeraram apenas em um lado do barco, durante uma briga. O condutor do barco é considerado foragido pela polícia.
Em nota, a defesa do condutor alega que ele irá se apresentar para explicar o que aconteceu. A filha e o neto dele também morreram no acidente.