SBT News na TV: Lewandowski descarta federalizar investigação sobre assassinato de delator do PCC
Confira o que foi notícia ao longo do dia e os assuntos que serão destaque nesta quarta-feira (13); assista!
O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, descartou a possibilidade de federalizar as investigações do assassinato do delator do PCC executado no aeroporto de Guarulhos.
O bicheiro Rogério Andrade foi transferido para presídio federal no Mato Grosso do Sul. O patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel foi preso acusado de ser o mandante da morte de um rival.
A Justiça do Rio de Janeiro realizou a primeira audiência do "caso do tio Paulo". A acusada levou o tio morto a uma agência bancária para sacar um empréstimo.
A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal a suspensão das leis que autorizam o funcionamento das Bets no Brasil.
Na cúpula do clima da ONU, no Azerbaijão, o Brasil anunciou a meta de reduzir em 67% a emissão de gases que causam o efeito estufa pelos próximos 10 anos.
O presidente eleito nos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou o bilionário Elon Musk como chefe do departamento de Eficiência do governo.
Na China, 35 pessoas morrem atropeladas depois de motorista atirar o carro contra uma multidão que se exercitava em um centro esportivo.
Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo do dia você confere no SBT News na TV, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.