Brasil

Saiba quem foi Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal que anunciou gravidez

Jovem casou-se em abril de 2024 com o também influenciador Lucas Borbas; gestação foi anunciada no Dia dos Pais

Imagem da noticia Saiba quem foi Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal que anunciou gravidez
Anuncio de gravidez foi feito no dia dos pais | Reprodução/Redes Sociais
• Atualizado em

A influenciadora Isabel Veloso, morta neste sábado (10), anunciou que estava grávida no Dia dos Pais em 2024. A declaração gerou polêmica, por ter um câncer terminal. Isabel se casou em abril do mesmo ano após ouvir dos médicos que tinha somente seis meses de vida.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover
Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/C-iMRJ-uRkt/

Conheça Isabel Veloso

Jovem foi diagnosticada com câncer aos 18 anos | Reprodução/Redes Sociais
Jovem foi diagnosticada com câncer aos 18 anos | Reprodução/Redes Sociais

A jovem foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, uma forma agressiva de câncer, aos 15 anos, em 2021. No mesmo ano, ela iniciou o tratamento paliativo e começou a compartilhar a batalha contra a doença nas redes sociais. Em janeiro de 2024, aos 17 anos, ela descobriu que o câncer era incurável. E, somente dois meses depois, ouviu dos médicos que tinha apenas mais seis meses de vida.

A jovem era cristã e casou-se no civil e no religioso com o também influenciador Lucas Borbas. Os dois compartilharam no Instagram e no Tik Tok o relacionamento e a rotina de tratamentos. Somando as duas redes sociais, ela tem mais mais de 4,5 milhões de seguidores.

Em uma publicação, Isabel disse que, em vez de se entregar ao desespero, decidiu compartilhar sua jornada de luta e superação nas redes sociais para inspirar outras pessoas. Além disso, ela era defensora do uso medicinal do canabidiol, que, segundo a jovem, ajudou a aliviar seus sintomas e melhorar sua qualidade de vida durante o tratamento.

Últimas Notícias