Publicidade
Brasil

Saiba quem é Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal que anunciou gravidez

A jovem, de 18 anos, casou-se em abril deste ano com o também influenciador Lucas Borbas; gestação foi anunciada no Dia dos Pais

Imagem da noticia Saiba quem é Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal que anunciou gravidez
Anuncio de gravidez foi feito no dia dos pais | Reprodução/Redes Sociais
• Atualizado em
Publicidade

A influenciadora Isabel Veloso anunciou, no último domingo (11), Dia dos Pais, que está grávida. A jovem, de 18 anos, tem um câncer terminal, e se casou em abril deste ano após ouvir dos médicos que tinha somente seis meses de vida. Na manhã desta segunda-feira (12), o nome de Isabel está no trending topic do X – antigo Twitter.

+ Número de pessoas com câncer pode aumentar 77% até 2050, diz estudo

Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/C-iMRJ-uRkt/

Conheça Isabel Veloso

Jovem foi diagnosticada com câncer aos 18 anos | Reprodução/Redes Sociais
Jovem foi diagnosticada com câncer aos 18 anos | Reprodução/Redes Sociais

A jovem foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, uma forma agressiva de câncer, aos 15 anos, em 2021. No mesmo ano, ela iniciou o tratamento paliativo e começou a compartilhar a batalha contra a doença nas redes sociais. Em janeiro de 2024, aos 17 anos, ela descobriu que o câncer era incurável. E, somente dois meses depois, ouviu dos médicos que tinha apenas mais seis meses de vida.

+ Parreira trata câncer há quatro meses; saiba o que é o linfoma de Hodgkin

A jovem é cristã e casou-se no civil e no religioso com o também influenciador Lucas Borbas, no mês de abril. Os dois compartilham no Instagram e no Tik Tok o relacionamento entre os dois e a rotina de tratamentos. Somando as duas redes sociais, ela tem mais mais de 4,5 milhões de seguidores.

Em uma publicação, Isabel disse que, em vez de se entregar ao desespero, decidiu compartilhar sua jornada de luta e superação nas redes sociais para inspirar outras pessoas. Além disso, ela também é defensora do uso medicinal do canabidiol, que, segundo a jovem, tem ajudado a aliviar seus sintomas e melhorar sua qualidade de vida durante o tratamento.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade