Resgate mobiliza helicóptero e ambulâncias após casal cair de falésia na praia da Pipa
Casal passeava de quadriciclo no litoral sul do Rio Grande do Norte quando sofreu acidente; resgate exigiu operação complexa
SBT News
Um resgate mobilizou helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), ambulâncias do Corpo de Bombeiros e de serviços particulares no último sábado (11), no litoral sul do Rio Grande do Norte. O incidente ocorreu em Pipa, onde um casal caiu de uma falésia enquanto passeava de quadriciclo.
A operação foi marcada pela intensa movimentação, com o objetivo de levar as vítimas ao hospital de maneira ágil e segura. Um helicóptero do CIOPAER pousou na areia da praia, onde já estava posicionada uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Segundo informações preliminares, o veículo utilizado pelos turistas não foi identificado.
+ Incêndios em Los Angeles: número de mortos sobe para 16
O resgate, descrito como complexo e delicado, exigiu cautela dos profissionais envolvidos. A mulher, uma das vítimas, foi transportada até a aeronave em uma maca. Durante o voo, a paciente permaneceu consciente, embora apresentasse sinais de fraturas.
+ Chuva em Minas: sete pessoas morrem em Ipatinga
O destino foi o Hospital Walfredo Gurgel, que tem heliporto, facilitando o desembarque. No local, equipes de um dos maiores prontos-socorros do estado já aguardavam para prestar atendimento.