Ralf diz que sabia da morte de Chrystian: "Tive uma visão. Senti que meu pai viria buscar ele"
Irmão e ex-dupla sertaneja com artista, cantor alertou família dois dias antes da morte de Chrystian
Ralf, irmão e ex-dupla sertaneja com Chrystian, disse que teve uma visão dois dias antes da morte do cantor, indicando que o pai falecido viria buscá-lo. A declaração ocorreu durante o velório, nesta quinta-feira (20), em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.
"Dois dias antes, eu tive uma visão dele [pai] vindo buscar meu irmão. Eu falei isso em casa, 'meu pai está vindo buscar meu irmão'. Ontem eu estava estudando vocal e senti que ele tinha ido embora e falei isso. Quase 19h, meu irmão faleceu", contou Ralf.
Chrystian enfrentava uma doença renal genética desde fevereiro deste ano. O cantor precisou ser internado às pressas, na noite dessa quarta (19), no Hospital Samaritano, e morreu na madrugada de quinta (20).
"Ele teve esse problema no rim, ficou de fazer o transplante, foi demorando e, com o cateter, teve uma infecção generalizada, assim disse o médico, que foi fatal", afirma Ralf.
Sem encontrar Chrystian há cerca de quatro anos, Ralf afirmou que não pôde se despedir e dar um último abraço no irmão. "Não coincidia de se encontrar, eu trabalhando por um lado e ele por outro. Foi uma perda muito grande", lamentou.
Separação
A dupla sertaneja durou entre 1983 e 2021. Buscando uma carreira solo, Chrystian propôs a separação dos irmãos nos palcos e shows.
"A separação da dupla foi assim, 'cara, quero fazer isso sozinho e você tem que respeitar', e foi respeitada a decisão dele, mas é muito doloroso", lembrou Ralf.