Morte do cantor Chrystian: Leonardo, Rionegro, Zezé di Camargo; veja as homenagens de sertanejos
Cantor precisou ser internado na noite de quarta-feira após diagnóstico de uma condição médica que exigia repouso e tratamento especializado
O sertanejo amanheceu triste com a morte do cantor Chrystian, aos 67 anos, da dupla Chrystian&Ralf, nesta quinta-feira (20). O artista precisou ser internado às pressas na noite de quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo, após ser diagnosticado com “uma condição médica” que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi informada.
Com uma “carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, destacou a esposa e os filhos, em um comunicado nas redes sociais.
+ Ralf, irmão e ex-dupla de Chrystian, lamenta morte de cantor: "Não conseguimos nos despedir"
+ Chrystian receberia rim da esposa em outubro: "somos um só"
Veja as homenagens do sertanejo
O cantor e compositor Zezé di Camargo disse que Chrystian era um dos maiores nomes do estilo músical, sendo uma referência para ele, com um talento ímpar.
Nas redes sociais, o cantor e empresário Leonardo também prestou homenagens à Chrystian. “Seu legado jamais será esquecido”, afirmou.
Artista que dividiu 18 músicas com os irmãos Chrystian e Ralf, Rionegro, da dupla com Solimões, contou que é muito grato ao amigo que foi fundamental em sua carreira artística, deixando a história eternizada em suas inúmeras canções.
Com quem teve a última conversa há uma semana, o cantor Eduardo Costa disse que nunca esquecerá os momentos que passaram juntos “compondo, cantando, contando piadas do nosso jeito simples e feliz de viver”.
"Você foi minha grande inspiração meu amigo, seguiremos aqui levando alegria para nosso povo através da música e com certeza sua história será repassada por todos que amam a música através da herança que você deixou", afirmou, Eduardo Costa.
A dupla Bruno e Marrone também destacou a marcante voz do cantor.
"Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Descanse em paz"
Nova geração
Luan Santana e Michel Teló deixaram suas homenagens.
Mesmo sem ter se conhecido, o cantor Felipe Araújo afirmou que Chrystian teve uma carreira inspiradora.