Publicidade
Brasil

PRF disponibiliza helicóptero para família de jovem baleada por agentes da corporação no RJ

Aeronave ficará à disposição caso os pais de Juliana Rangel decidam transferir a jovem para um hospital particular

Imagem da noticia PRF disponibiliza helicóptero para família de jovem baleada por agentes da corporação no RJ
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) determinou que um helicóptero fique à disposição da família de Juliana Rangel, jovem baleada por agentes da corporação, que está internada em estado grave, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

+ É proibido filmar a abordagem policial? Homem baleado à queima-roupa gravou ação da PM

Os pais de Juliana desistiram de pedir a transferência do hospital público Adão Pereira Nunes para um particular. Mesmo assim, segundo o diretor da PRF, Antônio Fernando Oliveira, se houver necessidade, uma aeronave será disponibilizada para a remoção da paciente. A família disse que vai processar o governo federal.

O estado de saúde de Juliana ainda é considerado grave, mas os médicos estão otimistas. "Ela não teve mais sangramento na parte do córtex cerebral. O edema ainda cerebral continua por causa do impacto mecânico ali do projétil. Está estável no momento, sinais vitais preservados", afirma Thiago Pereira Resende, diretor do hospital.

+ Menino Jesus é furtado de presépio em igreja no centro de São Paulo

A jovem foi baleada na véspera de Natal por um tiro de fuzil. O carro da família dela foi alvejado por agentes da PRF, que foram afastados. Eles admitiram ter disparado por engano contra o veículo.

Publicidade

Assuntos relacionados

PRF
Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade