PRF disponibiliza helicóptero para família de jovem baleada por agentes da corporação no RJ
Aeronave ficará à disposição caso os pais de Juliana Rangel decidam transferir a jovem para um hospital particular

SBT Brasil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) determinou que um helicóptero fique à disposição da família de Juliana Rangel, jovem baleada por agentes da corporação, que está internada em estado grave, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Os pais de Juliana desistiram de pedir a transferência do hospital público Adão Pereira Nunes para um particular. Mesmo assim, segundo o diretor da PRF, Antônio Fernando Oliveira, se houver necessidade, uma aeronave será disponibilizada para a remoção da paciente. A família disse que vai processar o governo federal.
O estado de saúde de Juliana ainda é considerado grave, mas os médicos estão otimistas. "Ela não teve mais sangramento na parte do córtex cerebral. O edema ainda cerebral continua por causa do impacto mecânico ali do projétil. Está estável no momento, sinais vitais preservados", afirma Thiago Pereira Resende, diretor do hospital.
A jovem foi baleada na véspera de Natal por um tiro de fuzil. O carro da família dela foi alvejado por agentes da PRF, que foram afastados. Eles admitiram ter disparado por engano contra o veículo.









