Presidente Lula destaca “papel extraordinário” da Marcha para Jesus na vida dos brasileiros
Ausente, Lula enviou carta ao Apóstolo Estevam Hernandez. O petista se disse honrado em ver a dimensão do evento
Samir Mello
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elogiou a Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (30), em São Paulo. Por meio de mensagem encaminhada para o Apóstolo Estevam Hernandez, o petista afirmou ser uma honra ver a dimensão e a capacidade do evento de reunir milhares de fiéis de diferentes igrejas cristãs do Brasil e do mundo.
“Como cristão, sinto-me regozijado de ver a dimensão extraordinária que este evento tomou e o papel significativo que ele desempenha na vida de muitos brasileiros, promovendo valores de paz, fé, amor ao próximo e solidariedade”, disse Lula.
Na nota, Lula também lembrou, com orgulho, de ter sancionado a lei que criou o Dia Nacional da Marcha para Jesus, em 2009, durante o seu segundo mandato como presidente.
“A comunhão, que promove e fortalece os vínculos entre as pessoas. Conforme nos mandou Jesus, amem-se uns aos outros. Assim como eu amei vocês, vocês devem se amar uns aos outros. Se vocês tiverem amor uns para com os outros, todos reconhecerão que vocês são meus discípulos. Esse ensinamento é o que norteia o trabalho do nosso governo, que tem um foco muito preciso: união e reconstrução”, disse.