Polícia realiza perícia em casa de onde pode ter partido disparo que matou médica da Marinha no Rio
A casa, situada no alto da Comunidade do Gambá, foi analisada por peritos que compararam a foto tirada de dentro do auditório com o percurso do projétil
SBT News
A polícia realizou nesta sexta-feira (13) uma perícia em uma casa localizada na comunidade do Gambá, no Rio de Janeiro. A ação contou com a participação de cerca de 80 agentes, que entraram na comunidade para realizar a investigação. A residência é apontada como possível origem do disparo que matou a médica da Marinha Gisele Mello enquanto ela estava no auditório do Hospital Naval Marcílio Dias.
+Criança de 4 anos morre baleada no Rio de Janeiro
A casa, situada no alto da favela, foi analisada por peritos que compararam a foto tirada de dentro do auditório com o percurso do projétil. Vanessa Lopes de Oliveira, moradora da residência, negou qualquer envolvimento dela ou da família com o crime. “Minha casa não é casa de olheiro, de bandido, é de trabalhador. Moro ali há 38 anos; a casa é da minha avó, passou pra minha mãe e agora é minha. Nunca fomos envolvidos com nada, meu filho é trabalhador, estuda”.
Nesta sexta-feira, blindados patrulharam a região próxima ao Hospital Naval Marcílio Dias e à Escola de Saúde da Marinha, pelo segundo dia consecutivo.