Brasil

Perícia investiga desabamento de teto do restaurante Jamile em São Paulo

Cozinheira morreu após o teto do restaurante Jamile, que tem o cardápio assinado por chef Fogaça, desabar; outras cinco pessoas ficaram feridas

Imagem da noticia Perícia investiga desabamento de teto do restaurante Jamile em São Paulo
Perícia restaurante - Reprodução

A Polícia Científica de São Paulo iniciou, nesta quarta-feira (8), a perícia no restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, região central da capital, após o desabamento do teto do estabelecimento. Técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-SP) também estão no local para auxiliar nas análises.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Segundo familiares, o corpo de Suênia será levado para a Paraíba na noite desta quinta-feira (9). O velório ocorrerá na cidade de Monteiro (PB), onde ela nasceu, e o sepultamento está previsto para amanhã, no único cemitério do município.

Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para hospitais da região, com ferimentos leves. Duas pessoas também receberam atendimento psicológico no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas trabalhavam no restaurante.

Inicialmente, os bombeiros suspeitaram de uma explosão de gás, mas essa hipótese foi descartada após relatos de funcionários, que disseram que o teto “simplesmente desabou”. As causas do acidente seguem sob investigação.

Equipes do SAMU, da CET e da Polícia Militar participaram do resgate. Imagens registradas pelos bombeiros mostraram o atendimento às vítimas e o trabalho de retirada dos escombros.

Em nota, a assessoria de Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef Brasil, lamentou o ocorrido e informou que o chef está na Espanha com a família. O restaurante Jamile possui Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros (CLCB) em situação regular.

Últimas Notícias