Brasil

Padre desaparecido é encontrado preso em telhado da própria casa

José Adeilton da Silva realizada um trabalho de manutenção na residência quando caiu e ficou preso

Imagem da noticia Padre desaparecido é encontrado preso em telhado da própria casa
Padre José Deilton da Silva | Reprodução/redes sociais

O padre José Deilton da Silva, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), foi encontrado no domingo (25), preso no telhado da própria casa. Pelas redes sociais, o pároco contou que ficou preso enquanto realizava um trabalho de manutenção na residência, localizada em Pilar (AL).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

“O acidente aconteceu por volta das 10h30. Ao cair, logo me dei conta que meu pé direito foi danificado com inchaço e fraqueza de apoio para me levantar e sair com autonomia daquele espaço de trabalho. Tentei pedir ajuda à vizinhança, porém, sem muito sucesso, porque minha voz não conseguia alcançar a mensagem inicial”, disse o padre, acrescentando que estava sem o celular na ocasião.

Familiares entraram em contato com a polícia e registraram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Deilton. Os agentes, então, iniciaram as buscas, começando pela casa do padre. O pároco foi encontrado preso entre o forro e a estrutura do telhado da residência, com uma torção no tornozelo e sinais de desidratação. Ele passou por uma cirurgia e se recupera em casa.

“Admito que os paroquianos da Paróquia São Luís Gonzaga-AL merecem uma palavra de desculpas da minha parte quanto aos compromissos já entendidos no cronograma de maio”, disse o padre. “Peço desculpas ao mesmo tempo que agradeço as orações e apoio das pessoas que me conhecem com mais proximidade. Espero me recuperar bem e o quanto antes retomar as atividades pastorais”, acrescentou.

Assuntos relacionados

Alagoas
Padre
desaparecido
Casa

Últimas Notícias