Novas imagens mostram início da briga entre deputado Renato Freitas e manobrista, em Curitiba
Câmeras de segurança revelam que troca de agressões teve início após discussão no trânsito

Paulo Sabbadin
Imagens de câmeras de segurança registraram o início da briga entre o deputado estadual Renato Freitas (PT) e um manobrista em Curitiba, na última quarta-feira (19).
O vídeo, obtido pelo SBT News, mostra que o desentendimento começa no momento em Renato atravessa a rua com uma amiga e quase é atingido pelo carro dirigido pelo trabalhador. Os dois então passam a discutir.
Na sequência, o deputado e seu assessor atravessam a rua e partem pra cima do manobrista, iniciando a troca de agressões físicas.
As novas imagens mostram um momento anterior ao vídeo que viralizou nas redes sociais na quarta-feira (19), no qual o deputado leva um soco que quebra seu nariz e depois imobiliza o manobrista.
O que diz o deputado
Nas redes sociais, Renato Freitas afirma que, após quase atingi-lo, o manobrista abaixa o vidro "xingando e intimidando para a porrada".
Renato diz que na sequência apenas confrontou o outro homem, que teria recuado, sem dizer que foi ali que se iniciou a troca de agressões físicas.
"Mas logo em seguida veio ele e mais dois de apoio, filmando, e dizendo que estávamos em dois contra um. E que agora a briga deveria ser mano a mano", conta o deputado.
Neste momento, começa a briga que viralizou nos últimos dias, com o manobrista dando o primeiro soco, que foi revidado com chutes de Renato Freitas e terminou com o deputado tendo o nariz quebrado e o trabalhador imobilizado.









