"No início, ele era um príncipe", diz Geisy Arruda ao SBT sobre agressões do ex
Influenciadora deu uma entrevista exclusiva ao Programa Primeiro Impacto, com Marcão do Povo

Primeiro Impacto
Em entrevista exclusiva ao Programa Primeiro Impacto, com Marcão do Povo, a influenciadora Geisy Arruda contou porque denunciou o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por violência e ameaça.
"No início do relacionamento ele era um príncipe. O homem que eu pedi a Deus. Ele respeitava meu trabalho e me tratava com carinho. Mas com o passar do tempo ele foi mostrando ciúme excessivo, queria que eu engravidasse e passou a manipular todos os meus passos. Se eu não desse a senha do meu celular, ele me punia com desprezo. Jogava na minha cara que tinha largado a vida para morar comigo, e que eu nunca iria encontrar alguém que me amasse de verdade", relatou.
A influenciadora conseguiu na Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra o ex no último final de semana.
Segundo Geisy, Adão dependia financeiramente dela e morava em sua casa. Com o tempo, passou a ser abusivo, com uso excessivo de álcool, proferindo ameaças e insultos, além de apresentar comportamento violento. Em um vídeo, Geisy registrou o momento em que expulsa o ex-namorado de casa após uma discussão. Eles começaram o relacionamento há 1 ano e meio, depois que ele fez fotos da influenciadora.
Ainda durante a entrevista ao vivo, a influenciadora incentivou as mulheres que também são vítimas de homens abusivos e violentos a procurarem a polícia.
"Mulheres, denunciem. A Lei Maria da Penha está aí para nos ajudar. O telefone é 180. Eu sou uma mulher de 7 milhões de seguidores, eu sou um sex symbol, e estou dando minha cara à tapa aqui no Primeiro Impacto, para que você que está assistindo e esteja passando pelo que eu passei, que denuncie".
O jornalismo do SBT procurou Adão, que ainda não se pronunciou sobre a denúncia.