Brasil

Mulher morre em grave acidente com Porsche nesta segunda (15) em Balneário Camboriú (SC)

Vítima estava no banco do passageiro e sofreu traumatismo cranioencefálico

Imagem da noticia Mulher morre em grave acidente com Porsche nesta segunda (15) em Balneário Camboriú (SC)
Vítima era passageira em veículo conduzido por outra mulher, cuja identidade não foi revelada. | Divulgação/CBMSC
,

Uma mulher morreu após um grave acidente de trânsito envolvendo um Porsche na madrugada desta segunda-feira (15), na rua Normando Tedesco, em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

A vítima foi identificada como Aline Dalmolin, passageira do veículo que era conduzido por outra mulher cujo nome não foi divulgado.

Segundo a equipe de resgate, a vítima ficou presa, inconsciente e com ferimentos graves, às ferragens no interior do veículo. Ela também sofreu traumatismo cranioencefálico grave e amputação traumática de um membro superior.

Segundo a Polícia Militar, o automóvel colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. No local, testemunhas relataram que a condutora saiu do veículo após a batida e se deslocou em direção às margens do Rio Camboriú.

De acordo com testemunhas, a motorista do Porsche apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, odor etílico e desorientação, não sendo constatadas lesões aparentes.

O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo a um hospital na região e, durante o transporte, sofreu paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos ferimentos.

A condutora admitiu ter ingerido bebida alcoólica e realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,97 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, valor que configura crime de trânsito.

A Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas para os procedimentos técnicos.

Em nota, a Celd Esportes, empresa da qual a vítima era proprietária, lamentou a morte da empresária. “Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Aline foi uma pessoa de grande valor, marcada pelo cuidado, dedicação e compromisso. Sua ausência deixa uma falta irreparável para nossa equipe e para toda a comunidade que teve o privilégio de conhecê-la”, diz o comunicado.

Últimas Notícias