Briga entre torcedores de Vasco e Fluminense deixa um morto no Rio
Os dois times jogaram a semifinal da Copa do Brasil neste domingo (14), no Maracanã

Daniel Dutra
Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (15) após ser esfaqueado durante uma briga entre torcedores do Fluminense e do Vasco em Mesquita, na Baixada Fluminense, no domingo (14).
Gabriel Pereira foi jogado dentro de um rio depois do crime, mas foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a UPA de Edson Passos. Ele foi atendido e transferido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos.
Fluminense e Vasco jogaram no Maracanã a semifinal da Copa do Brasil. Os vascaínos saíram vencedores e enfrentam o Corinthians na final do torneio.
O caso é investigado pela 53ª DP (Mesquita). Agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar os fatos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens com porretes e pedras correndo pela comunidade da Chatuba. Em outro vídeo, é possível ver Gabriel Pereira sendo agredido.
As brigas também se estenderam por outros lugares do Rio. Na rampa de acesso ao Maracanã, a polícia precisou intervir com tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral.









