Publicidade
Brasil

Mulher emociona web ao "provar" como seu cachorro a ajudou vencer um câncer

Farofa chegou à família quatro meses antes de Rayssa Martins descobrir o linfoma; vídeo em homenagem ao pet ultrapassou 1 milhão de visualizações no Instagram

Imagem da noticia Mulher emociona web ao "provar" como seu cachorro a ajudou vencer um câncer
Mulher emociona web ao provar como seu cachorro ajudou ela a vencer um câncer | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

A emocionante história de superação e amor entre Rayssa Martins e Farofa, seu cachrro "salsicha", tem emocionado muita gente pela internet desde que o vídeo foi compartilhado há três dias.

Em março de 2024, Rayssa e seu companheiro adotaram o pequeno Farofa. Em julho do mesmo ano, a jovem recebeu o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. Na segunda-feira, Rayssa homenageou a companhia e apoio emocional de Farofa nesse processo do tratamento.

+ Criança de 5 anos é picada por cobra em Brasília e policiais enfrentam saga para salvá-la

Embora o vídeo publicado tenha uma essa frase, a publicação comoveu os quase 40 mil seguidores que o cachorro tem em seu perfil no Instagram. As imagens compartilhadas no vídeo mostram o animal sempre próximo, como se compreendesse a situação e fizesse questão de demonstrar seu carinho.

Além do vídeo, uma outra publicação escrita como se fosse o próprio Farofa, reforça aos seguidores a importância dos exames de rotina e hábitos saudáveis. O texto também narra a explicação dos motivos que o fizeram a ficar perto e ter vontade de proteger Rayssa, a mãe dele.

"Cuidei da mamãe com muito carinho mesmo, principalmente nos primeiros dias depois de cada sessão de quimioterapia (que era quando ela se sentia mais fraca). Fiquei cada vez mais grudado nela (tomava conta até no banho), pq sentia que ela precisava de mim. Sabia quando ela estava triste, sabia quando ela precisava de um lambeijo e eu até evitava fazer besteira (essa parte foi difícil controlar)", diz trecho da publicação.

As íntegras do texto e do vídeo você confere abaixo.

Publicidade

Assuntos relacionados

Câncer
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade