Motorista bêbado bate carro em ônibus após agredir esposa e filha no ABC Paulista
Homem de 36 anos foi detido em flagrante; três pessoas ficaram feridas no acidente e parte da cidade ficou sem energia
SBT Brasil
Fernanda Trigueiro
Um motorista de 36 anos foi preso em flagrante após colidir o carro que dirigia contra um ônibus em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, na noite desta quarta-feira (6). Antes do acidente, ele havia agredido a esposa e a filha de 12 anos dentro de casa.
+ Suspeito morre em operação contra roubo de alianças e celulares em SP
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo, em alta velocidade, avança o sinal vermelho e atinge o coletivo em uma das principais avenidas da cidade. Com o impacto, o ônibus perdeu o controle e se chocou contra um poste, provocando a explosão de um transformador de energia.
O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Dois passageiros e o condutor do ônibus também ficaram feridos, mas sem gravidade. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, e dentro do veículo havia uma lata de cerveja.
+ Justiça determina transferência de Hytalo Santos e marido para a Paraíba
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, identificado como Jovilson Santos Silva, agrediu a esposa, que sofreu fratura no nariz, e a filha de 12 anos antes de sair de casa alcoolizado. Ele responderá por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo e agressão contra a mulher e a filha.
A avenida onde ocorreu o acidente permaneceu parcialmente interditada durante a manhã desta quinta-feira (7), causando congestionamentos na região. Além disso, moradores ficaram temporariamente sem energia elétrica devido à explosão do transformador.