Motoboy desaparece a caminho de entrega no Rio de Janeiro
Moto foi deixada por dois suspeitos com o celular dentro do baú. Família teme que rapaz tenha sido confundido com algum criminoso
Branca Andrade
Já são cinco dias de angústia para a família de um motoboy que desapareceu a caminho de uma entrega na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. O entregador chegou a fazer uma primeira entrega programada, mas não chegou no segundo endereço com o pedido do cliente.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Wagner Motta Neves foi visto pela última vez por volta das 22h da última quinta-feira (04), quando ia realizar um delivery na Rua Guaporé. A cliente do segundo pedido notou a demora e ligou para o restaurante. A partir daí, as buscas começaram.
A família fez o registro do desaparecimento e divulgou um cartaz nas redes sociais pedindo informações, mas nada foi revelado. Informações divergentes foram passadas aos familiares. Uma delas dá conta que o rapaz teria sido levado para a Vila Cruzeiro.
Temendo o pior, os parentes pedem ajuda e a principal preocupação é que Wagner tenha sido confundido com um criminoso e foi assassinado. Outra situação que causa angústia à família é o fato de a seguradora não ter liberado o rastreio imediato do trajeto do motoboy e, com isso, descobrir o possível paradeiro do trabalhador.
A moto de Wagner foi encontrada na manhã do dia seguinte ao desaparecimento, em Parada de Lucas. Imagens mostram dois criminosos deixando a moto na calçada e o celular do entregador estava dentro do baú da motocicleta.