Publicidade
Brasil

Moradora protesta contra falta d'água tomando banho em sede da companhia em MG

Mulher viralizou ao se ensaboar e escovar os dentes dentro da companhia de saneamento em Teófilo Otoni após três dias sem água

Publicidade

Uma moradora de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, viralizou nas redes sociais ao protestar de forma inusitada contra a falta de água em seu bairro. Após três dias de desabastecimento, ela decidiu tomar banho na sala de espera da companhia de saneamento responsável pelo fornecimento na região.

+ PRF apreende 104 kg de ouro avaliados em R$ 60 milhões em Roraima

"Eu preciso tomar banho. (...) Lá em casa não tem água. Não sou obrigada", disse a mulher em um vídeo gravado dentro da sede da companhia. Nas imagens, ela aparece se ensaboando, enxaguando e até escovando os dentes.

Procurada pelo jornal Estado de Minas, a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informou, por meio de sua assessoria, que a moradora "em momento algum procurou atendimento na agência". Segundo a empresa, testemunhas relataram que ela entrou no local com o objetivo de ser gravada durante o protesto.

+ Sete suspeitos são presos por simular blitz policial para cometer roubos em São Paulo

A Copasa explicou que a região sul da cidade enfrentou desabastecimento devido a uma obra com "intervenções mais complexas que o esperado". A companhia declarou ainda que trabalhou "incansavelmente" para normalizar o serviço, o que já foi feito.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade