Publicidade
Brasil

Missa de 7º dia marca despedida de médica alagoana morta em incêndio na Tailândia

Carolina Canales não sobreviveu após hotel em que estava com o noivo pegar fogo em Bangkok; ele escapou ao pular do terceiro andar

Imagem da noticia Missa de 7º dia marca despedida de médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
Fernando e Carolina | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

A missa de sétimo dia em memória da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, foi realizada na manhã deste sábado (04), na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, em Maceió. Familiares, amigos e colegas de trabalho se despediram da jovem, vítima do incêndio em um hotel em Bangkok, na Tailândia, no último domingo (29).

+ Quem era a brasileira que morreu em incêndio na Tailândia seis dias depois de ficar noiva

A médica estava hospedada com o noivo, Fernando Lages da Ressurreição, de 26 anos, que conseguiu sobreviver após pular do quinto andar do prédio e fraturar o pé. O casal havia se conhecido há sete anos e havia noivado há seis dias.

Durante a celebração, uma amiga de faculdade de Carolina fez uma emocionante homenagem, relembrando a trajetória da jovem e sua paixão pela medicina. A mãe de Carolina, também médica, Lara Canales, escreveu uma carta comovente que foi lida durante a missa, expressando a profunda dor da perda e a saudade da filha.

Carolina trabalhava no Hospital Geral do Estado e havia se formado em medicina em uma universidade particular de Maceió.

+ Polícia de Bangkok diz que brasileira morta em hotel tentou escapar, mas entrou em quarto foco do incêndio

Investigação

A polícia tailandesa ainda investiga as causas do incêndio, que também vitimou outros dois turistas e deixou pelo menos sete pessoas feridas. De acordo com relatos de amigos do casal, Carolina e Fernando estavam no quarto 504 quando foram alertados sobre o incêndio. A médica teria se assustado e corrido para fora do quarto, se perdendo de Fernando. O noivo, sentindo-se mal, quebrou uma janela e desceu escalando até o terceiro andar, pulando em seguida para o térreo. Carolina foi encontrada sem vida no quarto 511, onde provavelmente teria iniciado o incêndio, após inalar muita fumaça.

Publicidade

Assuntos relacionados

Médica
Incêndio
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade