Miss Universo denuncia namorado, filho de magnata, por violência doméstica
Iris Mittenaere, que foi coroada Miss França em 2016, sofreu uma lesão na mão e teve a cabeça jogada contra a parede
Emanuelle Menezes
A Miss Universo de 2016, Iris Mittenaere, prestou queixa contra o companheiro, filho de um magnata do ramo imobiliário, de 22 anos, por violência doméstica. Bruno Pelat foi detido e levado sob custódia para a delegacia do 18º arrondissement, em Paris, nesta quinta-feira (26), mas acabou libertado sob supervisão judicial.
Iris Mittenaere, que foi coroada Miss França em 2016 e Miss Universo no mesmo ano, fez a denúncia por meio de uma plataforma digital de apoio a vítimas. Segundo o jornal Le Parisien, ela foi agredida na casa de Pelat, na madrugada de terça-feira (24).
Ele deveria comparecer ao Tribunal Criminal de Paris nesta sexta-feira (27), mas, a pedido de Iris, o julgamento foi adiado para novembro. A advogada da modelo afirmou ao Le Parisien que ela está muito chocada e não consegue comparecer ao tribunal, mas "tem coisas a dizer e quer prestar depoimento".
A influenciadora de 31 anos, que conta com 3,4 milhões de seguidores no Instagram, sofreu uma lesão na mão e teve a cabeça jogada contra a parede.
Quem é Iris Mittenaere
Ex-Miss Nord-Pas-de-Calais 2015, Iris Mittenaere foi coroada Miss França e depois Miss Universo em 2016. Ela foi a segunda francesa a conquistar o título mundial.
+Marçal processa Datena por cadeirada e pede R$ 100 mil de indenização
Estudante de odontologia, com especialização em cirurgia dentária, Iris apresentou programas de TV e hoje compartilha a vida com 3,4 milhões de seguidores.