Menino atingido por tiro na nuca durante o Ano Novo recebe alta do hospital
Matheus Souza Hohne, de 9 anos, brincava na porta de casa, na zona Leste de São Paulo, quando foi atingido; caso é investigado
SBT News
O menino Matheus Souza Hohne, de 9 anos, recebeu alta do Hospital e Maternidade Santa Helena nesta quarta-feira (15), após quase 14 dias internado na instituição localizada em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo.
+ Polícia faz buscas por suspeito de matar delegado a tiros na zona sul de SP
Ele foi atingido na nuca por uma bala perdida enquanto brincava de estourar biribinha com o pai, Jefferson Hohne, na frente de casa, no Jardim Valquiria, na zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de 1° de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança.
Matheus havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 7 de janeiro, e era acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Segundo o último boletim médico, Matheus apresentava quadro clínico estável, com evolução clínica esperada.
+ Agente penitenciário é encontrado morto em Osasco
Câmeras de segurança mostraram o momento em que o menino cai desacordado e é socorrido pelo pai, Jefferson. O caso segue sendo investigado pelo 69º Distrito Policial de Teotônio Vilela, na região de Sapopemba.