Menino atingido por tiro na nuca durante o Ano Novo recebe alta do hospital
Matheus Souza Hohne, de 9 anos, brincava na porta de casa, na zona Leste de São Paulo, quando foi atingido; caso é investigado

SBT News
O menino Matheus Souza Hohne, de 9 anos, recebeu alta do Hospital e Maternidade Santa Helena nesta quarta-feira (15), após quase 14 dias internado na instituição localizada em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo.
Ele foi atingido na nuca por uma bala perdida enquanto brincava de estourar biribinha com o pai, Jefferson Hohne, na frente de casa, no Jardim Valquiria, na zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de 1° de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança.
Matheus havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 7 de janeiro, e era acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Segundo o último boletim médico, Matheus apresentava quadro clínico estável, com evolução clínica esperada.
Câmeras de segurança mostraram o momento em que o menino cai desacordado e é socorrido pelo pai, Jefferson. O caso segue sendo investigado pelo 69º Distrito Policial de Teotônio Vilela, na região de Sapopemba.








