Mais de 57 mil imóveis ainda estão sem luz na Grande São Paulo
Chuva deixou pontos de alagamento, árvores caídas e semáforos apagados; homem caiu em córrego e segue desaparecido
Mais de 57 mil imóveis da Grande São Paulo continuam sem energia elétrica na tarde desta quinta-feira (24), de acordo com balanço divulgado pela concessionária Enel. Só na capital paulista, são mais de 43 mil imóveis afetados.
+ Ciclone extratropical se aproxima do sul do Brasil com ventos de até 100 km/h
Durante a manhã desta quinta, o número de imóveis afetados chegou a mais de 71 mil. Além de clientes da capital, moradores de outras 22 cidades, como Pirapora do Bom Jesus e Jandira ficaram sem energia. (Veja lista completa abaixo).
A Região Metropolitana de São Paulo foi atingida por pancadas de chuva acompanhadas de ventos fortes, na noite de quarta-feira (23), provocando quedas de árvores, alagamentos e falta de energia. Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas por Weverton Hermes, de 38 anos, que caiu em um córrego e foi arrastado pela chuva, em Jandira, na Grande São Paulo.
O Corpo de Bombeiros registrou também 13 pontos de alagamentos e 65 árvores caídas. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até as 11h desta quinta, 13 semáforos seguiam apagados por falta de energia ou falha nos equipamentos.
Veja as cidades afetadas pela falta de luz, segundo a Enel:
- Barueri
- Cajamar
- Carapicuíba
- Cotia
- Diadema
- Embu
- Embu-Guaçu
- Itapecerica Da Serra
- Itapevi
- Jandira
- Juquitiba
- Mauá
- Osasco
- Pirapora Do Bom Jesus
- Ribeirão Pires
- Rio Grande Da Serra
- Santana De Parnaiba
- Santo André
- São Bernardo Do Campo
- São Caetano Do Sul
- São Paulo
- Taboão Da Serra
- Vargem Grande