Mãe e filha morrem após queda do 10° andar de hotel em Belo Horizonte
Investigação aponta que a mulher estava com as duas filhas no quarto; segundo a mais velha, mãe fez ameaças durante a noite

SBT News
com informações do Estado de Minas
Uma mulher de 32 anos e a filha de 7 anos morreram após caírem do 10° andar de um hotel no centro de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (1º). As circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava hospedada no local com as duas filhas, de 13 e 7 anos, desde o domingo (30). Inicialmente, o Corpo de Bombeiros chegou a informar que o marido da vítima também estaria no quarto, mas a PM confirmou que apenas a mãe e as filhas estavam presentes.
Segundo apuração da TV Alterosa com base no relato da adolescente de 13 anos, a mãe passou a noite ameaçando se jogar com a filha mais nova. Ainda de acordo com a adolescente, antes de cair, a mãe teria dito "eu te amo" e, em seguida, jogado a filha da janela antes de pular.
A perícia esteve no local e os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso seguirá sob investigação.
O empresário Cláudio Santos, de 55 anos, dono de uma loja em frente ao hotel, relatou ao jornal Estado de Minas que ouviu os barulhos das duas quedas. Segundo ele, a mulher caiu na calçada, enquanto a criança caiu sobre a marquise do prédio.
O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte, onde as vítimas estavam hospedadas, divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmou estar colaborando com as investigações das autoridades competentes.
Apoio emocional
O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta apoio emocional gratuito e sigiloso, com atendimento 24 horas pelo telefone 188, chat, e-mail ou presencialmente em postos de atendimento. A orientação de profissionais da saúde é que pessoas com pensamentos suicidas procurem ajuda médica especializada o quanto antes.









