Madonna no Rio: veja respostas para principais dúvidas sobre show da diva pop
Buscas pelo nome da cantora registraram pico no Google; Copacabana deve receber 1,5 milhão de pessoas para a Celebration Tour
A cantora Madonna já está no Brasil para, no sábado (4), fazer o maior show de sua carreira. Mais de 1,5 milhão de pessoas devem lotar as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para comemorar os 40 anos de carreira da Rainha do Pop no encerramento da "Celebration Tour".
E a chegada da diva norte-americana ao país gerou muito burburinho na internet. Desde segunda-feira (29), quando a cantora desembarcou no Rio de Janeiro, o Google Trends registra um pico nas buscas pelo nome de Madonna.
Uma das principais dúvidas pesquisadas no Google é sobre o horário do show. O espetáculo está marcado para começar às 21h45 no sábado e terá duas horas de duração. A festa, entretanto, começa a partir das 19h, com a apresentação de DJs.
O SBT News responde às outras perguntas mais frequentes feitas ao buscador sobre o show de Madonna:
É preciso ingresso para o evento?
Não. O show da diva pop será gratuito, em um palco montado na orla da Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace. 18 torres de sonorização ficarão espalhadas ao longo da praia para garantir que o som chegue a todo público.
Mas há uma polêmica sobre uma área VIP para 7.500 pessoas montada pelo Itaú, patrocinador do evento, em frente ao palco. O local foi separado por um muro alto, de placas de metal, que poderia barrar a visão de parte do público. O prefeito, Eduardo Paes, afirmou no X (antigo Twitter) que a estrutura será retirada.
Vai ter banheiro?
Segundo a Prefeitura do Rio, 550 cabines sanitárias serão disponibilizadas em toda a orla.
Ainda tem hotel disponível?
De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, a previsão é de ocupação de 100% nos hotéis da orla de Copacabana. Em bairros próximos, como Ipanema e Leblon, ainda há possibilidade de garantir estadia.
Qual a previsão do tempo para o dia do show?
De acordo com o Climatempo, o dia 4 de maio deve ser de sol no Rio, com aumento de nuvens no decorrer da tarde. A temperatura máxima deve chegar a 36°C, com mínima de 20°C. A possibilidade de chuva é de 1%.
Qual vai ser a setlist da "Celebration Tour in Rio"?
Que Madonna tem muitos sucessos, todo mundo sabe. A tarefa de reunir 40 anos de carreira em uma setlist não será fácil. Nos shows anteriores da turnê, que foram mais curtos que o previsto no Brasil, essas foram as escolhas da cantora:
- It’s a Celebration (apresentação de Bob The Drag Queen, com "Lucky Star", "Material Girl", "Vogue", "Express Yourself" e "B***h I'm Madonna")
- Nothing Really Matters
- Everybody (com trechos de "Where’s the Party")
- Into the (Hollywood) Groove
- Burning Up
- Open Your Heart
- Holiday (com trechos de "I Want Your Love")
- In This Life (pausa)
- Live to Tell
- Like a Prayer (com trechos de "Girl Gone Wild", "Act of Contrition", "Unholy", de Sam Smith, e "Let’s Go Crazy")
- Interlúdio - Blond Ambition (com trechos de "Living for Love", "Fever", "Erotica" e "Justify My Love")
- Erotica/You Thrill Me
- Justify My Love
- Fever
- Hung Up (com trechos de "Hung Up on Tokischa" e "Gangsta")
- Bad Girl
- Interlúdio - Ballroom (com trechos de "Up Down Suite", "Break my Soul", de Beyoncé, "Walk 4 Me", de Robbie Tronco, e "Vogue")
- Vogue
- Human Nature
- Crazy for You
- The Beast Within
- Die Another Day
- Don’t Tell Me
- Mother and Father
- Little Star
- I Will Survive, da cantora Gloria Gaynor
- La Isla Bonita
- Don’t Cry for Me Argentina
- I Don’t Search I Find
- Bedtime Story
- Ray of Light
- Rain
- Like a Virgin (com trechos de "Billie Jean" e "The way you make me feel", de Michael Jackson)
- Gimme All Your Luvin'/B***h I'm Madonna
- Encerramento - Celebration