Justiça de SP condena 2 homens por invasão à casa dos pais de Bruna Biancardi, esposa de Neymar
Penas vão de 8 a 9 anos de prisão; terceiro suspeito segue foragido

Antonio Souza
Agência SBT
A Justiça de São Paulo condenou dois dos três homens que invadiram a casa de Telma Fonseca Ribeiro e Edson Ribeiro, pais da influenciadora Bruna Biancardi, esposa do jogador Neymar Jr do Santos.
O crime aconteceu em novembro de 2023, em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.
Os condenados são:
- Eduardo Seganfredo Vasconcelos — já preso; pena de 8 anos e 10 meses, em regime inicial fechado.
- Pedro Henrique Vasconcelos — está foragido; recebeu pena de 9 anos e 3 meses, também em regime fechado.
Um terceiro homem, identificado apenas pelo apelido “Europa”, também participou do assalto, segundo a investigação. Ele ainda não foi localizado pela polícia.
A sentença foi assinada pela juíza Maria Luiza de Almeida Torres Vilhena, do Foro de Cotia. Segundo ela, a principal motivação do crime foi a ambição financeira dos autores, que identificaram as vítimas como pessoas ricas e conhecidas.
De acordo com a sentença, os criminosos acreditavam que poderiam explorar os bens da família.
Relembre o caso
A casa da influenciadora Bruna Biancardi foi invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada do dia 7 de novembro de 2023, em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo. Os pais dela estavam no local e chegaram a ser amarrados pelos criminosos.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), um homem foi preso. Ele também seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.
Ainda de acordo com a GCM, dois dos envolvidos estavam armados e chegaram a perguntar por Bruna Biancardi e pela filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar.
Tanto ela quanto a criança não estavam no local devido à falta de luz provocada pela forte chuva que atingiu São Paulo na ocasião.
O caso foi registrado e é investigado pela Delegacia Central de Cotia.








