Jovem que morreu após encontro com jogador do Corinthians é velada em SP
Livia Gabriele teve quatro paradas cardiorrespiratórias após sofrer uma hemorragia durante relação sexual com o atleta do sub-20
O corpo de Livia Gabriele da Silva Matos, jovem de 19 anos que morreu após se encontrar com o jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, é velado no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (1º).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A cerimônia começou por volta das 7h30 e será realizado até 11h30, quando o corpo será cremado. Livia Gabriele morreu na noite de terça-feira (30), após sofrer quatro paradas cardíacas ao ter uma hemorragia durante relação sexual com o atleta.
A jovem estava no apartamento de Dimas e foi encaminhada a um Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste, depois que o jogador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o médico que atendeu a moça, a jovem estava com um corte, de aproximadamente cinco centímetros, na área genital. Ainda não há informações se a lesão aconteceu durante a relação sexual ou o que motivou a laceração. O caso foi registrado como morte suspeita.
A vítima era estudante de enfermagem e conheceu Dimas pelas redes sociais.
O Corinthians
Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista afirmou que está acompanhando “proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio”. O Corinthians disse aguardar a investigação dos fatos e se dispôs para colaborar com as autoridades.
O Corinthians também disse lamentar profundamente a morte da jovem.