Jovem morre após cair de carro em movimento enquanto fazia "live"
Vítima estava com parte do corpo para fora do veículo e foi atropelada; caso foi registrado em João Pessoa
O
Oscar Xavier
19/11/2024, 11:46 • Atualizado em 19/11/2024, 11:51
compartilhar
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Uma jovem de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18) em João Pessoa após cair de um carro em movimento enquanto tentava tirar uma selfie com o corpo para fora do veículo. Amanda Barbosa dos Santos, que foi socorrida, chegou sem vida ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto Amanda, acompanhada de amigos, voltava de uma festa. Ela estava filmando uma "brincadeira perigosa", algo que já havia compartilhado nas redes sociais, dizendo que gostava de se aventurar dessa maneira. Em um áudio, ela afirmou que, caso caísse, tudo estaria bem.
A tia de Amanda descreveu-a como uma pessoa meiga e cativante, que conquistava todos ao seu redor. Em uma mensagem emocionada, o tio da jovem deixou um alerta: "Quando um pai, uma mãe, um avô, uma avó disser não, aceite esse não. É para o seu bem."
O caso é investigado, e polícia afirmou que foi uma fatalidade, destacando os perigos dessa "dinâmica" entre os jovens. “Esses jovens que gostam de fazer essas lives... E ela estava fazendo uma live com as amigas. Segundo informações de uma própria amiga dela, ela desequilibrou vindo a cair e, por infelicidade, vinha um carro e atropelou", afirmou o tenente Sousa.
Jovem morre após cair de carro em movimento enquanto fazia "live" Vítima estava com parte do corpo para fora do veículo e foi atropelada; caso foi registrado em João Pessoa Brasil2024-11-19T11:46:56.339Z Uma jovem de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18) em João Pessoa após cair de um carro em movimento enquanto tentava tirar uma selfie com o corpo para fora do veículo. Amanda Barbosa dos Santos, que foi socorrida, chegou sem vida ao hospital. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto Amanda, acompanhada de amigos, voltava de uma festa. Ela estava filmando uma "brincadeira perigosa", algo que já havia compartilhado nas redes sociais, dizendo que gostava de se aventurar dessa maneira. Em um áudio, ela afirmou que, caso caísse, tudo estaria bem. A tia de Amanda descreveu-a como uma pessoa meiga e cativante, que conquistava todos ao seu redor. Em uma mensagem emocionada, o tio da jovem deixou um alerta: "Quando um pai, uma mãe, um avô, uma avó disser não, aceite esse não. É para o seu bem." O caso é investigado, e polícia afirmou que foi uma fatalidade, destacando os perigos dessa "dinâmica" entre os jovens. “Esses jovens que gostam de fazer essas lives... E ela estava fazendo uma live com as amigas. Segundo informações de uma própria amiga dela, ela desequilibrou vindo a cair e, por infelicidade, vinha um carro e atropelou", afirmou o tenente Sousa. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/jovem-morre-apos-cair-de-carro-em-movimento-enquanto-fazia-live
Ida de Vorcaro à Papudinha pode ser coação e gerar nulidade
Criminalista Hugo Leonardo diz que transferência para prisão federal pode comprometer caso e defende que Mendonça cumpra o previsto em lei para evitar anulações