Itapetininga (SP): corpos envolvidos no acidente foram levados para IML à 80 km do local
O envio é devido ao IML de Itapetininga que só funciona pela manhã

SBT Brasil
Os dez corpos do acidente envolvendo um ônibus de turismo em Itapetininga (SP), na madrugada desta sexta-feira (5), foram levados ao IML de Sorocaba, à 80 km do local. O envio é devido ao IML de Itapetininga que só funciona pela manhã.
Dois corpos estavam identificados, porque carregavam documentos. Até o momento, parentes estão fazendo reconhecimento dos demais mortos no acidente.
+ Itapetininga (SP): Menino de 2 anos perde oito parentes em acidente com ônibus
Segundo o diretor do IML de Sorocaba, os corpos devem ser liberados ainda nesta sexta-feira, já que não será necessário fazer exames mais detalhados de identificação.
Neste sábado, haverá um velório coletivo de nove vítimas em Ribeirão Branco, a 300 km da capital. A décima vítima será velada em Itapeva, cidade vizinha.
Entenda o caso
Pelo menos 10 pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus, na rodovia Professor Francisco da Silva Pontes (SP-127), região de Itapetininga, interior de São Paulo. A colisão foi registrada na madrugada de sexta-feira (5), na altura do quilômetro 171.
Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), outras cinco pessoas estão feridas em estado grave, 24 em estado leve e 13 em estado moderado. O ônibus saiu de Itapeva, com sentido à cidade de Aparecida. A lateral do veículo ficou totalmente destruída, deixando a carroceria retorcida com a colisão no pilar de um viaduto, que tem dois andares.
Pelas marcas no acostamento da via e na faixa de grama que divide as pistas, o coletivo trafegava no sentido correto e, ao perder o controle, invadiu a pista contrária e colidiu.
O coletivo tinha documentação regular e estava regularizado na Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).