Hospital dos Servidores no Rio pega fogo e assusta pacientes
Bombeiros do quartel do centro da cidade foram acionados e já conseguiram controlar as chamas

Hospital Federal dos Servidores do Rio de Janeiro | Google Maps
Pacientes do Hospital dos Servidores, no Centro do Rio de Janeiro, se assustaram após a tubulação de um ar-condicionado pegar fogo na tarde desta terça-feira (10).
Os bombeiros do quartel do centro da cidade foram acionados, por volta de 12h40, e já conseguiram controlar as chamas.
Até o momento, não há informações sobre feridos.
A fumaça escura pode ser vista de vários pontos do centro e da zona norte do Rio.















