Homem rouba filhote de cachorro de petshop em São Paulo
Ele saiu correndo com o animal, chamado de "Baião de Dois"; de acordo com o SSP, o cão, que estava para adoção, foi devolvido um dia depois

Agência SBT
Um homem pegou um cachorro em um petshop e centro de adoção e saiu do local correndo com o animal. O episódio aconteceu na tarde da última sexta-feira (07), no Jardim Paulista, em São Paulo.
+ Motorista é preso em rodovia com quatro toneladas de maconha em caminhão
Segundo o relato de um dos responsáveis, o suspeito chegou ao estabelecimento acompanhado de um cão adulto da raça border collie e pediu para conhecer um filhote da mesma raça que estava disponível para adoção, chamado Baião de Dois.
Ao colocarem o filhote nas mãos do homem, ele saiu correndo com o cachorro no colo. Em seguida, o gerente do estabelecimento foi atrás dele, mas acabou sendo agredido pelo indivíduo, segundo o que afirma o petshop.
Algumas pessoas que presenciaram a cena tentaram impedir a fuga do homem, mas ele conseguiu entrar em um carro com placa de Campos de Jordão (SP) e fugir.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, em nota, que no sábado (08), dia seguinte após o furto do filhote, o advogado do indivíduo foi até a Delegacia de Campos do Jordão e devolveu o animal, em bom estado de saúde, que depois foi devolvido ao petshop.
+ Suposto integrante de facção criminosa é morto durante troca de tiros com a PM em São Paulo
O caso foi registrado como ocorrência não criminal e será encaminhado ao 1º Distrito Policial de Campos do Jordão para elucidação dos fatos.









