Publicidade
Brasil

Homem morre ao levar choque em trio elétrico em Goiânia

Nero Martins da Costa, de 65 anos, estava trabalhando em um bloquinho no último sábado (22)

Imagem da noticia Homem morre ao levar choque em trio elétrico em Goiânia
Homem morre ao levar choque em trio elétrico em Goiânia | Reprodução
Publicidade

Nero Martins da Costa, de 65 anos, morreu ao levar um choque de um trio elétrico enquanto trabalhava como orientador de trânsito em um bloquinho em Goiânia, Goiás, no último sábado (22). Ele teria recebido a descarga elétrica depois de erguer uma fiação para o caminhão passar.

A vítima chegou a ficar desacordada após a descarga elétrica e foi rapidamente encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde teve o óbito confirmado.

+ Adolescente morre ao ser atingido por amigo que "brincava" com arma no Paraná

O caso aconteceu na avenida Mutirão e a organização do bloco afirmou que o colaborador foi contratado pela empresa responsável pelo trio elétrico. "Todas as exigências legais foram integralmente cumpridas, incluindo documentação, alvarás e a realização de um percurso técnico prévio, garantindo conformidade com as normas estabelecidas pelas autoridades competentes", informou em nota.

+ Decreto de golpe foi despachado com Bolsonaro, diz general em áudio obtido pela PF

De acordo com a Equatorial, companhia de energia da cidade, "um funcionário levantou os cabos de telefonia, atingindo os fios de baixa tensão - atitude proibida pela distribuidora". A empresa ainda garante que a rede elétrica estava cumprindo o exigido pela ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica.

O caso segue em investigação.

*Com informações da TV Serra Dourada

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade