Publicidade
Brasil

Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de PM em São Paulo

Homem foi detido com roupa suja de sangue e arma em casa; PM foi morto durante roubo em Cidade Tiradentes

Imagem da noticia Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de PM em São Paulo
PM morto - Reprodução
,
Publicidade

Um homem foi preso na tarde de domingo (6), suspeito de envolvimento na morte do policial militar André Paulo Marcone, de 49 anos, na noite de sábado (5) em Cidade Tiradentes, bairro da zona leste de São Paulo.

Policiais civis receberam informações sw que o suspeito estava nos arredores e os agentes encontraram o homem com a roupa suja de sangue. Uma arma foi apreendida.

O suspeito foi levado ao Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os investigadores descobriram que ele havia recebido transferências bancárias ligadas a um sequestro.

O carro utilizado no roubo ao policial militar foi o mesmo usado no sequestro. Segundo a polícia, o homem integra uma quadrilha especializada em sequestros.

+ PM confunde assaltante e mata jovem que saía do trabalho na zona sul de SP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do sargento Marcone. De acordo com a pasta, o policial estava de folga quando foi abordado por quatro criminosos. O caso é tratado como latrocínio.

Durante a tentativa de roubo, houve luta corporal, e o PM foi baleado. Ele chegou a ser levado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, os criminosos abandonaram o veículo utilizado na fuga na rua Apóstolo Bartolomeu, a cerca de 500 metros do local.

O carro havia sido roubado na sexta-feira (4), também na Cidade Tiradentes. A arma e o celular do policial foram levados pelos assaltantes.

O caso foi registrado como latrocínio no 49º Distrito Policial (São Mateus) e está sendo investigado pelo DHPP.

Leia também:

+ Homem sob efeito de drogas é preso após fazer criança de 4 anos refém em São Paulo

+ Empresário morto a tiros dentro de Porsche é velado

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade