Homem sob efeito de drogas é preso após fazer criança de 4 anos refém em São Paulo
Crime aconteceu após suspeito iniciar discussão com a ex-companheira por não aceitar término do relacionamento

Agência SBT
Gabriel Sponton
Rhuan Teixeira
Um homem de 37 anos foi preso, na última sexta-feira (4), após fazer uma criança e um jovem reféns na zona leste de São Paulo. O suspeito estava sob o efeito de drogas no momento do crime.
+ Após romper com Trump, Elon Musk anuncia criação de novo partido político nos EUA
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem iniciou uma discussão com a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. A mulher chegou a ser enforcada e ameaçada com uma faca, mas conseguiu fugir e se esconder debaixo de um carro.
Enquanto isso, a filha mais velha e uma sobrinha da vítima também conseguiram escapar, mas a caçula do casal, de apenas 4 anos, e o namorado da sobrinha, foram ameaçados e impedidos de sair da residência pelo criminoso.
Ao chegar no local, a polícia se posicionou em lugares estratégicos para impedir que o suspeito atacasse os jovens, enquanto um agente conversava com o criminoso, que ameaçava atentar contra a própria vida. Após as negociações, as vítimas foram resgatadas e o homem, preso.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, violência doméstica e tentativa de feminicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, que decretou a prisão em flagrante e determinou o indiciamento do suspeito.