Publicidade
Brasil

Homem é preso após atear fogo em mata na beira de estrada no interior de São Paulo

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, que estava próximo ao local dos incêndios, foi abordado e confessou ter iniciado o fogo

Imagem da noticia Homem é preso após atear fogo em mata na beira de estrada no interior de São Paulo
Esta foi a sétima prisão no estado desde a semana passada por incêndios criminosos | SSP / Reprodução
Publicidade

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira (27) após atear fogo em uma área de mata próxima à rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, em Salto, no interior de São Paulo.

+ Número de cidades em emergência por causa de incêndios aumenta 354%

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, que estava próximo ao local dos incêndios, foi abordado e confessou ter iniciado o fogo. A polícia encontrou vários focos de incêndio às margens da rodovia.

+ Número de queimadas no Brasil aumenta 80% em 2024, informa Inpe

Esta foi a sétima prisão no estado desde a semana passada por incêndios criminosos em diferentes regiões do interior paulista. Na segunda-feira (26), três homens foram presos em Batatais, São José do Rio Preto e Jales por causarem incêndios em vegetações locais.

Outras duas prisões ocorreram em Batatais, no domingo (25), e em São José do Rio Preto, no sábado (24), onde um homem de 76 anos foi detido por colocar fogo em lixo em uma área de mata no Jardim Maracanã.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade