Funcionário morre após ficar preso em câmara de congelados
Enormes prateleiras de empresa alimentícia em Embu das Artes (SP) desabaram, bloqueando saída do local, que estava a 18°C negativos

Primeiro Impacto
O funcionário de uma companhia de alimentos morreu após ficar preso dentro da câmara de congelados da empresa, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.
Câmeras de segurança registraram quando a porta ficou bloqueada por conta da queda de enormes prateleiras e produtos, impedindo a saída. O trabalhador ficou no local por horas sob 18°C negativos.
Dois homens trabalhavam na câmara fria quando a parede de pallets desabou, bloqueando a porta. Os Bombeiros foram acionados e encontraram o trabalhador morto. Um outro funcionário, que também estava no local, foi socorrido, levado ao hospital e passa bem.
De acordo com a BRF, em nota, todos os protocolos de segurança foram acionados, dando início ao pronto atendimento aos colaboradores. A empresa lamentou o ocorrido e afirmou que presta apoio aos envolvidos. A área afetada foi isolada e as causas do incidente são investigadas.









