Publicidade
Brasil

Filho de Eliza Samudio assina contrato com o Athletico Paranaense

Jovem assinou contrato como goleiro do time no mesmo dia em que a mãe dele completaria 39 anos. Eliza foi morta há 14 anos pelo pai de Bruninho, o então goleiro do Flamengo Bruno Fernandes

Imagem da noticia Filho de Eliza Samudio assina contrato com o Athletico Paranaense
BRUNINHO SAMUDIO EM CAMPO COMO GOLEIRO
Publicidade

Nesta quinta-feira (22) Bruninho Samudio assinou o primeiro contrato dele no futebol, com o Athletico Parananense. O acontecimento se dá justamente no dia em que a mãe dele, Eliza Samudio, faria 39 anos, se estivesse viva.

Bruninho é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, que assassinou Eliza Samudio em 2010. Bruno Fernandes, que era goleiro do Flamengo na época do crime, foi condenado a 23 anos e 1 mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Com o contrato com o Athletico Parananense, Bruninho Samudio, de 14 anos, vai passar a ter investimentos do clube na carreira dele.

STORY DA AVÓ DE BRUNINHO SAMUDIO
STORY DA AVÓ DE BRUNINHO SAMUDIO

Pela rede social Instagram, Sonia Fatima Moura, avó de Bruninho Samudio, repostou uma publicação no story que mostra ela ao lado do jovem. Ele estava assinando o contrato com o clube de futebol.

Na foto também está o empresário Pedro Arruda Wambier, da Welt Sports, ao lado de Bruninho.

A partir da assinatura do contrato com o Athletico Paranaense, Bruninho receberá uma ajuda de custo do time, vai estudar no próprio Centro de Treinamento e será atendido pelos especialistas do clube.

Sonia também fez uma publicação em homenagem a filha Eliza Samudio, que faria 39 anos nesta quinta-feira (22).

"Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva", escreveu a avó do goleiro.

Eliza Samudio, morta em 2010 pelo então goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. Foto: Reprodução/Instagram
Eliza Samudio, morta em 2010 pelo então goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. Foto: Reprodução/Instagram

Paixão pelo futebol

Junto da avó Sonia Moura, Bruninho deixou Campo Grande (MS) para viver o sonho de ser goleiro profissional em Curitiba (PR).

Bruninho começou a paixão pelo futebol nas quadras de futsal em Campo Grande.

Desde muito cedo, a avó, que criou o menino após o assassinato de Eliza, incentivou o garoto a continuar se empenhando no esporte.

Com 13 anos, no ano passado, Bruninho participou de uma seleção do Athletico Paranaense e foi selecionado para o time de base, mas ainda não tinha um contrato.

Publicidade

Assuntos relacionados

Futebol
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade